Têxtil Cristina - Tinturaria - Estamparia

Serviços de estamparia rotativa moderno e tecnológico

#womenswear

TRENDBOOKV19

TRENDBOOKV19TRENDBOOKV19TRENDBOOKV19TRENDBOOKV19TRENDBOOKV19

“A melhor maneira de prever o futuro
é construí-lo”
Peter Drucker

E é pensando no futuro que nós da Têxtil Cristina criamos este lindo caderno de tendências. Para que o futuro pareça mais certo e mais claro. Para que possamos criar com convicção e ter a certeza de que estamos fazendo as escolhas certas. Nós estudamos o tempo e o prevemos. Nós analisamos comportamentos e os mapeamos. Trouxemos o que há de mais certeiro em estamparia têxtil, para que as suas coleções possam fazer parte de um novo tempo, o qual ainda não vivemos.

Para ver o book completo, contate um de nossos representantes.

Qualidade de ponta a ponta

Processo de estamparia maduro e sustentável

Qualidade EstampariaQualidade EstampariaQualidade Estamparia

Todo o processo em um único lugar: da preparação da malha em cru até o tingimento, do acabamento à estamparia. Com equipamentos de alta tecnologia, estampamos os mais diversos processos, com pigmentos reativos, ácidos e devorês. Para melhor atender nossos clientes, possuímos uma coleção de estampas de até 6 cores, escolhidas com rigor, conforme as tendências da moda.

Nosso lote mínimo de produção para estamparia é de 250Kg por variante. Caso esteja inferior a 250Kg, fazer uma consulta prévia com o setor Comercial.

Estrutura que Possuimos:

- 2 estamparias rotativas (para até 6 cores)
- Mesa de amostra
- Vaporizadora
- Setor de Desenvolvimento

Book Estampas

Suporte ao seu processo criativo

EstampasEstampasEstampasEstampasEstampasEstampas

Nosso setor de criação possui um vasto Book Estampas para que nossos clientes possam se inspirar, criar a partir das últimas tendências e testar recolorações em tempo real. Ao lado, alguns exemplos disponíveis.

Processos

- Pigmento : Processo mais utilizado na Estamparia e atende a quase todos os tecidos.

- Disperso : Apresenta um toque macio, cores mais vivas e uma ótima solidez. Processo para tecidos 100% poliéster.

- Devorê : Processo em que a fibra natural é devorada, permanecendo somente a fibra sintética no tecido. Da ao tecido um tom de transparência e leveza. Processo para tecidos de fibra mista (sintéticas e naturais).

- Corrosão : Processo em que retira-se a cor do tingimento, projetando a estampa nessas aréas corroídas. Não tem toque e solidez média. Processo para Fibras Naturais (algodão, viscose).

- Branco Mate : Pigmento branco para cobrir cores escuras.

- Brilho : Processo com brilho e luz difusa.

Voltar