Produzindo cores desde 1989, com compromisso de atender a qualidade de toda a cadeia produtiva.
Existimos para tornar realidade as ideias criativas dos nossos clientes. Encaramos nossa função ao mesmo tempo como de fornecedores e parceiros, pois nós vestimos a camisa do cliente e tomamos frente para que o seu projeto seja executado e entregue da forma mais inovadora, tecnológica e sustentável.
Trajetória
Iniciamos nossa trajetória no mercado têxtil em 1970, em Blumenau, com o fundador Michel Melhem Sabbagh. Em 1989 foi aberta a filial em Ilhota. Em 2008 a gestão foi delegada aos filhos.
Benefícios
Possuímos transporte próprio para agilidade e flexibilidade logística aos nossos clientes. Temos refeitório próprio, para refeições de qualidade à nossa equipe. E oferecemos atendimento médico gratuito aos funcionários e familiares.
Estrutura
Hoje possuímos 30 máquinas de tingimento e uma estamparia rotativa, com 250 colaboradores diretos. Para garantir nossa qualidade e sustentabilidade, possuímos certificados nacionais e internacionais da cadeia têxtil.
Visão Estratégica
Ser referência em beneficiamento têxtil, reconhecida pela qualidade e inovação na prestação de serviços, buscando a confiabilidade e fidelização de nossos clientes.
Certificações
Redução de desperdício
Gestão inspirada em práticas e resultado
Estamos transformando nossa realidade gerencial para potencializar cada vez mais os resultados e aproveitar todo o nosso potencial com o mínimo desperdício.
Toda iniciativa precisa estar embasada em propósitos claramente definidos e orientados à criação de valor para o cliente com a menor perda possível, e estamos a cada dia mais nesta direção. A partir dessa necessidade, estabelecemos uma relação com as mudanças requeridas nos processos e na maneira como o trabalho está organizado.
Novos processos tornam explícitas lacunas de conhecimento e habilidades, criando oportunidades direcionadas para se desenvolver o conhecimento e as habilidades das pessoas envolvidas com o trabalho. Este é o nosso caminho: cada vez mais aprimorar nossos processos e nosso relacionamento interno em prol da satisfação tanto de nossa equipe quanto de nosso cliente e do menor desperdício.